terça-feira, 26 de outubro de 2010

Revista Renner - Verão 2011



Chegou às lojas a Revista de Verão da Renner, cheia de dicas super bacanas para o verão!



Uma das matérias foi feita com blogueiras dos 20 estados que a Renner possui lojas. No caso, eu fui a blogueira escolhida de MG. E minha missão era em 140 caracteres descrever com o que eu usaria uma peça da nova coleção.



A peça que me enviaram foi esse macaquinho de cerejas (Anna Dello Russo feelings)! Descrevi com palavras e a equipe de produção da Renner escolheu os itens que enquadravam na descrição e que também estarão a venda nas lojas. Confesso que fiquei com um pouco de receio do resultado final. Mas quando vi a revista achei bem de acordo com o que tinha descrito.



O look foi parar até na página principal do hotsite da Renner. Niiice!

5 comentários:

niNe*Moreira disse...

ai q legal essa idéia da renner, vou lá no xopz buscar a minha!

parabéns pela participação na revista!

estou te seguindo ha alguns dias já!
passa lá no meu tb...tô começando!

bjokS*niNe

Mariane Martins Manso disse...

to louca por um romper assim....

quero ver seu look.

bjs

Unknown disse...

Adoro as roupas da Renner,comprei um vestidinho lindo ontem.beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com/

Kelem disse...

Ai que sdd da Renner!
=(

Carol R. disse...

Eu vi e achei o maximo
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com/