quarta-feira, 9 de junho de 2010

Mrs. O



O personal stylist de Michelle Obama tem dado conta do recado. Afinal, tirando Jackie O. não me recordo de nenhuma primeira dama americana que seja lembrada por seu estilo.



Mas uma coisa que sempre me incomodou em "Mrs. O" é seu cabelo. Nunca entendi porque alguém que tem um cabeleireiro exclusivo todos os dias da vida fica alisando o cabelo como se não existisse outra possibilidade no mundo.



Fiquei tão feliz ao vê-la num evento de cabelo babylisado! Não tem comparação do quão mais chique e mais bonito é. Alguém avisa...

Fotos: Mrs. O

5 comentários:

Carol R. disse...

Concordo seu cabelo com babyliss ficou lindo

Maria Roldan disse...

De acordo contigo, adoro a meneira que Michelle se viste,y o cabelo esse de baby-liss divino....Adoro seu blog.

Giovana disse...

Ai, sei lá, não consigo gostar das roupas dela! :P

Unknown disse...

A cabelo esta um LUXO!! Ja o vestido...e bonito mas o fato de estar apertando embaixo do braço, faz com que fique feio!
Olha como o da Gwyneth Paltrow abaixo, nao aperta em canto algum do corpo dela e é assim que tem que ser...eu acho:-)

Catarina disse...

Preciso dizer que para nós, mulheres negras, é quase um inferno decidir o que fazer com o cabelo em dia de festa! KK

Pega leve com ela! rs

Adoro seu blog!