terça-feira, 27 de abril de 2010

Eu e você em NY, que tal?



Promoção I Love Sacks!

A Sack's e a 212 Carolina Herrera vão levar 7 pessoas para a metrópole mais sofisticada do mundo: New York, por 7 dias. E detalhe: Com 1000 dólares no bolso para gastar com o que quiser!

O que você tem que fazer?
  • » Vale escrever uma declaração de amor;
  • » Vale tirar uma foto demonstrando seu amor;
  • » Vale levar cartaz para estádio de futebol e gravar em vídeo.
Ou seja, tente demonstrar, da maneira mais criativa possível, o seu amor pela Sacks.

Quem ganha?
  • » 1 usuário eleito pelo público + 1 amigo + 1 blogueiro;
  • » 1 usuário eleito pelo jurí + 1 amigo + 1 blogueiro;
  • » Blogueiro mais indicado pelos usuários.
Para participar da promoção é só clicar aqui.

P.S.: Todos já sabem que eu tenho um clone na net, né? Então quando forem indicar o blog mais preferido do Brasil =), vão aparecer dois iguais, nem eu sei quem eu sou. Mas logo abaixo vai aparecer um espaço para digitar a url do blog. Então digitem: www.adiabavestezara.blogspot.com !!! Que aí sim,bombaremos em NY! Já tenho altos planos e roteiros programados, ok? Beeerjos!

Nenhum comentário: