quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Part II


(Clique na foto para ampliar)

Deliro!

23 comentários:

Anônimo disse...

Luxo!

Mónica Lice disse...

Adoro a tendência!

Beijinhos e bom fim-de-semana.

B. disse...

Chic!
Participem do concurso project 72, em prol de vitimas do HIV! Ainda da tempo

C'est MA vie disse...

adoro acessórios nos pulsos!!! =)

Luciane Miranda disse...

adorooooo
^^
vi uns esses dias mtu bacanas já na pulseira!

bjs visite-me tbm
;)
http://sodesaltoalto.blogspot.com/

Anônimo disse...

merecias é que eu te rebentasse esse cu todo!

N. Real disse...

nem Freud explica...

Jullie Alonso disse...

Acho TUDO! Já usei muito, mas tem uns anos q não uso tanta coisa. Hora de voltar hehe
bjusss

Ge disse...

meo virei de cabo a rabo esse blog e estou facinado ! apaixonado ! espero que voces nao parem de postar nunca e q me sigam no twitter tb ! ♥
essa tendencia eh roots ! lindo !

eu disse...

Vixix to nessa tendencia faz tempo , adoro esses acessórios , super modernos.
Adorei o blog TODO!
bjbj:*

Attitude disse...

Também eu! Love them all!!

Attitude disse...

Também eu! Love them all!!

Attitude disse...

Também eu! Love them all!!

Attitude disse...

Também eu! Love them all!!

Kira Aderne disse...

Tudo lindo, amo os acessórios!!

Carol disse...

quanta classe esse teu blog! amei logo de cara (L)

Anônimo disse...

adoooooro!! eu sempre monto meus pulsos de correntinhas douradas, pulseirinhas de couro branco, relógio etc. montación pros queridos pulsos djáá hahahahaha feliz ano novo! great blog

litttledarling disse...

great photo!! i love your blog, i'm following!

happy 2010, xoxo

litttledarling disse...

great photo!! i love your blog, i'm following!

happy 2010, xoxo

Unknown disse...

Olá

Seu blog é fantástico, com posts inteligentes e belas imagens. Espero sua visita e se quiseres me seguir, te seguirei também.

http://amigadamoda.blogspot.com

Beijo

Kellen Turci disse...

Adorei!!
Super tendência

Tássia Carneiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tássia Carneiro disse...

da uma olhada nos meus..
http://www.tassiacarneiro.com.br/

:D