quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Direto do set



























O set de filmagem de 'Sex and the City' daria um excelente blog de "street" style... cada dia um spoiler diferente divulga um modelito das filmagens. (lógico que não seria 'street' style, né? mas sabemos que a maioria dos blogs que se denominam assim, não tem nada de moda de rua, pois só fotografam in fashion places, the fashion icons).

Voltando ao assunto, Sarah Jessica que abandonou os Manolo's, fez aparições com Louboutin's, agora aparece com um extravagante Giuseppe Zanotti, com os dizeres: “Take Me, Pull Me, Desire Me, Love Me.”

P.S.: Gente, se alguém escolher Sarah Jessica para o nome de sua futura filha, me avisa??? Vou achar máaara.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ovulei com essa sandalia.Alias o figurino do 2 filme ta de lascar.Luxo

Madame sabe o que diz disse...

Tudo que vi até* agora de figurino desse filme me deixou super animada, mas essa sandália...Gostei não amiga! Beijos!

Léa Yasnaya disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk avisarei concerteza ria alto!
Mas é verdade cada dia uma coisa novíssima e eu amo que vc as põe aqui!
xoxoxoxoxo

Gestão em RH disse...

Que lindaaaaaaaa,amei...

Unknown disse...

AMEIIIIIIIII!!Eu amo a Sarah, tudo fica muito legal nela!!Vi tudo, a série eo filme umas 10 xs? bjoss

JoJo Lobato disse...

Essa sandália tá tudo!

ABALOU!