terça-feira, 29 de setembro de 2009

O mundo é dos bloggers.


Os editores de revistas não perderam a Majestade, mas ganharam uma grande concorrência quando o assunto é a famosa 'front-row' dos desfiles. Pelo menos foi o que aconteceu no desfile  'Dolce & Gabbana' na quinta passada, onde nomes de peso do mercado da moda tiveram que se contentar com a segunda fila.
Enquando isso os blogueiros na primeira fila tinham até uma estrutura com quatro laptops para facilitar a vida. Os top bloggers da primeira fila eram: Scott Schuman (The Sartorialist), Garance Doré (Garance Doré), Tommy Ton (Jak & Jil) e Bryan Boy (Bryan Boy).


Fica a dica pra quem quiser me convidar. Nem precisa ser primeira fila.

Via WWD

8 comentários:

Mariane Martins Manso disse...

eu tbm aceito!@@

bjs

Luciana Gonçalves disse...

Opa vai sobrar uma cadeira para mim?! hehe
Daqui a pouco os blogueiros vai ter Associação se não já tiver sei lá.

Camila Faria disse...

Sem dúvida, só esses quatro convidados têm muito mais influência no mundo fashion do que muito jornalista que escreve para revistas especializadas!

Anônimo disse...

Me leva junto! rsrsrs

Madame sabe o que diz disse...

Aì também quero ir, estou até nos vendo na 1º fila e eu atualizando online o meu "Balzaquiana Brasiliense" Rsrsrsrs
Beijos!

Sil Nascimento disse...

Bom, e depois de Milão, agora estão todos em Paris. O Bryan já avisou que estará na LV e Chloe, será que na 1ª fila? E as blogueiras Alix e Betty como web embaixadoras da linha Coco Cocoon da Chanel?! Ai, ai... quem sabe um dia né?

mia disse...

até lá, trabalhemos amigas! ahah

Ana disse...

Amei a dica , e se eu tivesse "o poder", vc já estava na 1ºfila c/ laptop e tudo.
bjinhos
Ana Paula
http://viasaudavel.wordpress.com