quinta-feira, 23 de outubro de 2008

LOST - Season 5

Um gostinho do que está por vir...
Um trailer da quinta temporada foi exibido pelo canal ABC e já está na internet.
See:


Fonte: Lost in Lost

Texto - Após 108 dias...

Locke - Você acha que caímos neste local por acaso?

Texto - Aquilo por que viveram...

Locke - É destino.

Texto - Por que morreram... Por que rezaram... Finalmente aconteceu.

Kate - Então podemos ir... para fora da ilha?

Texto - Seis foram resgatados. O resto... desapareceu.

Hurley - Se foi.

Ben - Ele te contou o que aconteceu com eles?

Jack - Ele me contou que coisas muito ruins aconteceram... e ele disse que eu tenho que voltar.

Ben - A ilha não vai te deixar voltar sozinho.

Texto - Em 2009...

Ben - Nós temos que fazer isso juntos. Todos vocês.

Texto - Os Oceanic Six...

Sayid - Nós temos que chegar até o esconderijo.

Hurley - Nós não deveríamos ter saído da ilha!

Texto - Vão arriscar tudo...

Sun - Abra essa porta!

Aaron - Aonde vamos, mamãe?

Kate - Vamos sair de férias, querido.

Texto - ...para voltar

Jack - Todos os que deixamos para trás, eles morrerão também se não voltarmos.

Texto - O destino chama...

Ben - Bem, graças a Deus há segundas chances.


EM JANEIRO DE 2009...

2 comentários:

MK-byMK disse...

Já estou me matando de curiosidade com esse preview...
Esse série é a melhor, totalmente viciante!

_+*Ælitis*+_ disse...

Uma das milhares de series que eu vejo! just love it :)

Beijo meu ♥,

A Elite