sábado, 1 de dezembro de 2007

Top 5

Coisas que eu torço para...

(é assim, alguma coisa que você não consome, mas não quer que saia do mercado, porque algum dia, por algum motivo de gravidez, aumento de renda ou de gosto você pode vir a consumir!!!... e o melhor: você vibra quando vê alguém consumindo... rs!)

1. Casquinha de chocolate do McDonalds;
2. Detergentes de "sabores" variados, tipo guaraná e aloe & vera;
3. Lojas de CDs, que devem estar falindo;
4. Trident de limão;
5. Revista TPM - sempre acabo preferindo outras...

E você?

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoraria que as lojas de chapéus finos. apesar de não comprar um por semana, acho que eles são encantadores...

N. Real disse...

Que chic, você, hein Naya?!

Anônimo disse...

De uns tempos pra ca desenvolvi forte desejo de ter um aquário no meu quarto, não um aquário qualquer, um aquário grande onde criaria peixes carnívoros. Acho que, por algum motivo ter um aquário no quarto fará de mim uma pessoa diferente, ou então ter um aquário no quarto transmite uma certa imagem de "gigolô", não sei direito qual é o feeling disso. Mas enfim, o fato é que o tal aquário nunca vingou. E o curioso é que toda vez que passo em frente a uma loja do ramo, sempre entro e saio de lá com um orçamento de uma aquário completo. Após várias visitas em lojas especializadas, já chego lá como o "entendido", já peço que sejam incluídos no orçamento acessório e equipamentos de determinadas marcas, como se na posição de entendido, julgasse estas marcas as referências de cada item. Os vendedores devem achar que estão lidando com uma venda certa... Mas quem sabe esse aquário um dia ainda não sai?