segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Os estranhos sentimentos despertados pela Farm



É inegável: a Farm é, sem dúvidas, uma loja fofa, autêntica e fashion. Mas, pelo menos em mim, desperta certos sentimentos, tipo amor e aversão.

Acho lindas as roupas e as estampas. No entanto, sempre que entro na loja e me deparo com aquele bando de "farmets", vou para cabine, me olho no espelho... e tenho a mesma sensação: "ok. agora você é uma universitária patricinha que acha que comprando a marca que MAIS VENDE em todos os shoppings do Brasil tornar-se-á AUTÊNTICA e fashion". Coloco outra blusa com colete e shorts (uma gracinha): "pronto. agora você é a vendedora universitária que acha muito mais legal trabalhar no shopping do que fazer um estágio chato... and se orgulha disso".

Saio da loja com as peças que achei "menos farm", ou seja, aquelas que não trazem mensagens "subliminares explícitas", do tipo: "sim, sou uma blusa Farm".

(Mas confesso que comprei uma sandália farmética e até agora estou na dúvida se me arrependi ou não).

P.S.: Na enquete da semana 67% dos votantes (21 votos) acharam melhor ser uma gordinha sarada do que uma magra pelancudinha. Comunico-lhes que não sairei da academia e continuarei me esforçando para ganhar "massa magra"... apesar de achar que tudo que se remete à "massa" seja gordo.

Nenhum comentário: