terça-feira, 18 de setembro de 2007

Desabafo

Um dia parei e olhei ao meu redor. E vi quanta coisa estava entalada nessa garganta.
Quis falar que Malu Mader está muito velha, que eu odiava a Melrose de ANTM, que não entendia porque Camila quer largar Fred pra ficar com Matheus, que até hoje eu tenho um pouco de vergonha alheia da Lettíícia de Malhação (agora na novela das oito), que não vejo graça em Reynaldo Giannechini, que a Maria Prata é muito mais legal que a Érika Palomino, que Uánessa Camargo ficou cabeçuda com o novo cabelo, que o novo uniforme do Palmeiras é muito fashion e o Cruzeiro também podia fazer um igual... etc etc.
Olhei novamente ao meu redor e não tinha um ser humano digno - para compreender a relevância de tais observações.
Foi assim que este sítio nasceu... com finalidades terapêuticas e sem almejar o sucesso ou um vasto número de leitores.
Pois bem...
A questão é que ultimamente tenho recebido leitores tão ilustres que fico com um pouco de vergonha própria destas mal traçadas linhas. Confesso que me inibem quando vou abordar temas como "os melhores vestidos do Emmy 2007".
Sei que engraçadinhos pensarão: "que bom que conseguimos te inibir!". Não. Vocês não conseguirão. Porque O BLOG É MEU, A VIDA É MINHA... e a futilidade também.
Estamos entendidos?

2 comentários:

Sávio disse...

hahahahahahahahaaha
hahahhahahahahahhaha
hahahhahahhahhahahha
Espero que a indireta não seja pra mim, mas mesmo se for foi muito bom!!!!!
hahahahahahahahahaaha

nilo disse...

Hahaha... para quem quer que seja, nao se deixe inibir. Esse blog me diverte. Muito.